Reconstrução do Ginásio de Esportes do Povoado Machado

A Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar através da Pasta do Esporte, entregou  último sábado,(12), a reinauguração do Ginásio de Esportes Senador Teotônio Vilela Filho, no povoado Machado.

Idealizado e construído pelo prefeito Jorge Dantas ainda em seu segundo mandato, o equipamento esportivo encontrava-se completamente destruído, sendo então necessária uma reforma total.

O Prefeito Jorge Dantas comentou sobre a reconstrução do ginásio do povoado Machado em suas Redes Sociais.

“Tive a oportunidade de construir o Ginásio e agora fizemos uma verdadeira reconstrução depois de recebê-lo numa situação precária.

Agora temos Ginásio novinho em folha pra que o esporte se desenvolva ainda mais  na região.

Vamos seguindo! Trabalhando, construindo, reconstruindo e cuidando da nossa gente!”