I Torneio Leiteiro de Pão de Açúcar

A Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar visando prestigiar e estimular os produtores rurais, por meio de sua Secretaria de Agricultura promove o I TORNEIO LEITEIRO do Município. O evento é exclusivo para produtores locais e será realizado no período de 09 a 11 de novembro de 2023, no galpão multiuso do Assentamento Bom Conselho.

Serão mais de 20 mil reais em premiações em 3 (três) categorias, onde o júri indicará a vaca adulta, a novilha e bezerra mais bonita.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura para oficializar sua participação.

O torneio conta com o apoio do Estado de Alagoas através da Secretaria Estadual de Agricultura e da ACA – Associação dos Criadores do Estado de Alagoas.