Eleição e posse dos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

Em 27 de fevereiro no auditório da Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves foi realizada a posse dos conselheiros e a eleição da diretoria executiva do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS de Pão de Açúcar.

Na ocasião foram eleitos por unanimidade para o biênio 2024-2026 a nova diretoria executiva do CMDRS, que terá como Presidente Túlio dos Anjos (Secretaria de Educação), assumindo a vice-presidencia a senhora Anisia Oliveira (Sindicato Rural) e como Secretário Erildo dos Santos da Secretaria de Saúde,

É papel deste conselho atuar propondo diretrizes, elaborando e implementando as políticas públicas da área rural. Constituindo-se em espaço de articulação entre os diferentes níveis de Governo e as organizações da sociedade civil, para fortalecimento das ações que visam o desenvolvimento rural sustentável do município.