Capacitação EAD para boleiros e boleiras de Alagoas

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Embrapa Alagoas estará ofertando na próxima terça-feira, 01 de agosto a Capacitação EAD para boleiros e boleiras de Alagoas.  A solenidade se dará no auditório da Fasvipa a partir das 09 :00 horas.

O projeto "Boleiras das Alagoas” é conduzido pela Embrapa Alimentos e Territórios e conta com apoio do Consórcio CONISUL e da Prefeitura de Pão de Açúcar, parceiros estratégicos do projeto. O curso possui  (nove) módulos, que abordam temas como Valorização do modo de fazer bolos como Patrimônio Cultural e Segurança de Alimentos, Ingredientes, Rótulos e Embalagens, num quantitativo total de nove horas.

São convidados para a solenidade de lançamento profissionais dos municípios de Arapiraca, Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Delmiro Gouveia, Feira Grande, Igaci, Lagoa da Canoa, Quebrangulo, Santana do Ipanema, São Sebastião, Taquarana e Traipu. Esses municípios realizaram um levantamento que aponta um volume expressivo de profissionais que atuam nesse segmento.