Programa Vida Nova na sua Casa - Comunidade Porção

A Parceria entre a Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar e o Governo do Estado de Alagoas através do Programa “Vida Nova na sua Casa” transformou o sonho de mais uma família carente em realidade. O programa já contemplou dezenas de moradias no município.

No último domingo, (24), a família da Cicera Feitosa De Lima a família da Cicera Feitosa De Lima prefeito Jorge Dantas entregou na Comunidade Rural Porção mais uma unidade, desta vez foi beneficiada a família da Cicera Feitosa De Lima.

“Ontem foi um dia especial para a comunidade Porção! Realizamos a entrega de uma nova casa para a família da Cicera Feitosa De Lima. Ver a felicidade e o alívio no rosto deles é a maior recompensa para nós. Juntos, estamos transformando vidas e proporcionando moradias dignas para nossa população”. Disse o prefeito no ato da entrega.