Slider Shadow
2013 29 NOV

Comissão organizadora da Festa de Bom Jesus se reúne e conclui programação completa da festa

Publicado por Kharyn Brandao , Categoria: Cultura, Destaque, Esportes, Gestão, Lazer, Turismo - 455 views

Comisão 2 (Copy) Comissão 3 (Copy) Comissão reis (Copy)

A Comissão Organizadora da Festa de Bom Jesus dos Navegantes se reuniu, nesta quinta-feira (28), na sede da Prefeitura de Pão de Açúcar, para deliberar sobre o tradicional evento que irá acontecer no período de 08 a 12 de janeiro de 2014.

Diversos assuntos foram discutidos visando a melhor organização da tradicional festa que é também conhecida como “Festa de Reis”. Representantes das diversos setores participaram das discussões e, ainda, aprovaram algumas decisões colocadas em votação.

Também foi concluída e aprovada a programação oficial da festa e será divulgada nos próximos dias através de emissoras de rádio e televisão, carros de som, folders e cartazes que estão sendo impressos.

Todas as providências estão sendo tomadas objetivando garantir o sucesso do evento, principalmente no tocante à segurança, trânsito, infraestrutura e outros. Nos próximos dias outras reuniões serão realizadas para discutirem assuntos que ainda estão em pendências.

A festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar e Igreja Católica com o apoio do Governo do Estado de Alagoas. A organização é da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte com a colaboração das secretarias de municipais de Cultura, Viação, Obras e Serviços Púbicos, Finanças, Assistência Social, Saúde, Educação Comunicação e Comissão Organizadora de Eventos.

Durante a tradicional Festa de Bom Jesus dos Navegantes, o prefeito Jorge Dantas irá inaugurar na sede do município diversas obras realizadas no primeiro ano de sua gestão. Confira abaixo as atrações musicais da festa.

Programação de Bandas Musicais

08/01 – No Iate Clube Pão de Açúcar

22:00h – Fantasmão

09/01 – Na AABB

23:00h –  Limão com Mel e Mastruz com Leite;

10/01  – Na AABB

23:00h –  Forró do Moído e Asas Livres

11/01- No Itororó

09:00 às 15:00h – 2º Encontro de Paredões de Bom Jesus dos Navegantes

11/01 – Na Orla Fluvial (palco)

15:00 h – NuKomando;

23:00 h – Asas Morenas;
02:00 h – Saia Rodada;

12/01 – Na orla Fluvial (palco)

10:00 h – O Patrão

13:30 h – Margareth Menezes
19:00 h – Padre Joãozinho da Canção Nova
23:00 h – Forró das Antigas.

Observação:

Sábado e domingo, durante os intervalos das bandas, haverá apresentação do DJ Tuca

Texto e fotos: Helio Fialho, com Comissão Organizadora da Festa de Bom Jesus dos Navegantes 2014

Use este link para referenciar a notícia em seu site.

Prefeitura de Pão de Açúcar
Av. Bráulio Cavalcante, 493, Pão de Açúcar - AL, CEP: 57400-000