Vigilância sanitária realiza ações para conscientizar empreendedores

A Prefeitura de Pão de Açúcar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Vigilância Sanitária e Epidemiológica, realizou nesta quarta-feira, (02), uma palestra sobre os cuidados que os donos dos estabelecimentos devem ter durante o período de pandemia.

O objetivo do encontro foi orientar os empreendedores sobre os cuidados que devem ser tomados durante o funcionamento dos estabelecimentos, os meios de transmissão e como evitar o contágio da COVID-19.

“A informação é uma arma poderosa contra a Covid-19 e estaremos sempre levando-a a todos os lugares. A ação desta quarta-feira serviu para orientar os comerciantes da orla, sanando suas dúvidas e ouvindo suas sugestões. Vamos levar esse modelo de orientação a mais grupos, sempre tomando os cuidados necessários, como o distanciamento, o uso de máscaras e a assepsia das mãos com álcool”.  Disse Neyla, Coordenadora da Vigilância Epidemiológica.