Secretaria de Saúde lança o Projeto Grupos Terapêuticos

Com o auditório da Fasvispa lotado, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Nasf lançou projeto que trabalhará com Grupos Terapêuticos. O programa é idealizado e executado pela psicóloga Sara Vieira e auxiliado pela coordenadora Giannini Fialho.

Segundo Sara, o projeto tem a proposta de se tornar um momento de reflexão coletiva, onde as experiências individuais auxiliam os outros integrantes. Na mesma vertente, os grupos, que terão temas e dinâmicas diferenciadas  serão  ambientes acolhedores e libertadores, onde todas as vozes são ouvidas.

“O objetivo será estimular os cincos sentidos do corpo humano, para compreensão da subjetividade, autoconhecimento é libertador, compartilhar histórias de vida, partilhar saberes”. Esclareceu a psicóloga”.

As reuniões serão semanais, sempre nas tardes das quartas-feiras, a partir das 14:00 horas, no auditório do hospital.