Programa Tempo de Aprender oferece 19 vagas

A Prefeitura de Pão de Açúcar, através da Secretaria de Educação abriu seleção para ocupação de 19 vagas para Assistentes de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender. O Serão ofertadas 14 vagas  para as escolas da zona rural e 05 vagas para as escolas da zona urbana.

As inscrições serão realizadas no dia 24 de março das 8h às 12h e das 14h às 16h30min na sede da Secretaria Municipal de Educação. Já as provas serão realizadas no dia 25 de março, às 09:00 horas na UME Bráulio Cavalcante.

Poderão se inscrever os Pedagogos com licenciatura; Estudantes de graduação; preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio; Profissionais que atuaram em programas de alfabetização; Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente, em alfabetização.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

- Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras, conforme consta em anexo no edital; Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência:

I - Carteira de Identidade (frente e verso);

II - CPF;

IV - Comprovante de residência (ATUALIZADO);

V - Diploma (para candidatos graduados ou históricos atualizado e comprovantes de matrícula do Instituto Federal e/ou da Universidade, quando se tratar de estudante universitário;

VI - Comprovante de curso e/ou de habilidade na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.