PREFEITURA DIVULGA RESULTADO FINAL DO PROGRAMA JOVEM EXPERIÊNCIA- ESTÁGIO

Após a realização da segunda etapa que entrevistou mais de 100 estudantes residentes no município, a Comissão de Seleção divulga o resultado final do Processo Seletivo para estagiários de nível médio, técnico e superior da prefeitura de pão de açúcar.

Os (as) candidatos(as) aprovados estão convocados para preenchimento das vagas destinadas aos seus cursos e serão contactados, nos próximos dias, para comparecimento na sede da prefeitura para darem sequência aos trâmites da contratação.

Os (as) demais candidatos(as) com nota igual ou superior a 7,0 (sete) estão classificados e poderão ser convocados, dentro do prazo de vigência desse edital, caso confirmação da demanda.

Os (as) candidatos (as) com nota inferior a 7,0 (sete) estão desclassificados do processo seletivo.

ACESSE O RESULTADO NO LINK: