Prefeitura de Pão de Açúcar realiza entrega de cestas básicas

A secretaria de Assistência Social do município de Pão de Açúcar, representada por Soraya Dantas, realizou, no último fim de semana, a primeira etapa de programa municipal de combate à vulnerabilidade social. Até agora, 1500 cestas básicas foram distribuídas para famílias da zona urbana e da zona rural que estão inscritas no Cadastro Único, para que haja a garantia de segurança alimentar e nutricional para a população da cidade.

Em seu discurso durante as entregas, o prefeito Jorge Dantas demonstrou preocupação com o cenário econômico em que muitas famílias se encontram, dado o contexto de pandemia. Além disso, o prefeito também adiantou sobre as entregas que irão acontecer em abril para os alunos da rede municipal de ensino, totalizando 4 mil cestas básicas. A gestão segue trabalhando firme para diminuir o impacto financeiro causado pela quarentena.