Prefeitura De Pão De Açúcar Isola Feira Livre Com Gradeado E Instala Corredores Para Higienização De Produtos E Pessoas

A Prefeitura de Pão de Açúcar instalou uma nova estrutura na feira livre de Pão de Açúcar, com o objetivo de controlar o fluxo de pessoas, impedir aglomerações e, assim, evitar a contaminação pelo novo coronavírus (COVID-19).

A estrutura possui gradeado de ferro e corredores de entrada e saída de todas as pessoas, além de pias com produtos para higienização das mãos. Nos corredores, uma equipe de profissionais de saúde atua, também, na higienização das embalagens com os gêneros alimentícios, no momento em que os frequentadores da feira passam com suas compras.

A estrutura instalada pela Prefeitura de Pão de Açúcar, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde, mostra a preocupação e o compromisso da gestão municipal para com a população pão-de-açucarense.

O prefeito Clayton Farias, a secretária municipal de Saúde, Elisberlânia Correia, e o secretário municipal de Infraestrutura, Rái Brito Carvalho, estiveram acompanhando a instalação das grades de isolamento da feira livre da cidade, que acontece hoje (19) e amanhã (20).

Esta ação da Prefeitura está sendo muito elogiada pelos moradores locais.

Fotos: ASCOM/Edivânio Ferreira