Prefeitura De Pão De Açúcar Garante Distribuição De Kits De Alimentos Aos Alunos Da Rede Municipal De Ensino

A Prefeitura de Pão de Açúcar, através da Secretaria de Educação, fez entrega, no período de 26 a 30 deste mês, de mais de 5000 mil Kits de Alimentos às famílias dos estudantes da rede municipal de ensino.

Foram contemplados 100% do alunado a fim de garantir a segurança alimentar e nutricional dos estudantes, em consequência da suspensão das aulas desde o dia 23 de março, devido à pandemia da COVID-19.

Esta medida busca contribuir para que as famílias tenham mais condições de se manter em isolamento social, especialmente aquelas que tiveram prejudicado o acesso à renda. “O trabalho é árduo para vencermos os trâmites da aquisição e logística, mas as equipes da educação e administração não mediram esforços para cumprirmos essa etapa, oferecendo melhores condições alimentares para os estudantes”, afirmou o prefeito Clayton Farias.

As entregas foram realizadas diretamente pelas escolas, com agendamento por turma. “Caso não tenha ainda recebido ou retirado o kit, por favor, procure informações través do TELE ASSISTÊNCIA/EDUCAÇÃO:  (82) 99605-1941, evitando, assim,  aglomerações e deslocamento equivocado das famílias para retirada dos alimentos.

Fotos:ASCOM/Edivânio Ferreira

#onovotempoéagora