Plano Municipal de Turismo

Na última segunda-feira, (20), na sede da Secretaria Estadual de Turismo em Maceió, foi assinada a ordem de serviço do Plano Municipal de Turismo. O ato contou com as presenças do Prefeito Jorge Dantas, do Secretário Municipal de Turismo Marcos Monteiro, além das representantes da Trade Consultoria e Treinamento, empresa vencedora da licitação.

O Plano Municipal de Turismo é a ferramenta que possibilitará diagnosticar os potenciais e dificuldades locais afim de planejar e organizar as ações turísticas no município.

Outro ponto importante foi a aquisição de milhares de exemplares do Guia de Bolso com informações turísticas de todo município de Pão de Açúcar. O folhetim possibilita aos turistas acesso  rápido e objetivo às informações dos nossos principais pontos de visitação.