Nota De Pesar, Do Prefeito Clayton Farias Pinto, Pela Morte Da Ex-vereadora Neuzinha

O prefeito Clayton Farias Pinto e demais integrante do Executivo municipal de Pão de Açúcar vêm, consternados, manifestar votos de profundo pesar, à família e aos amigos enlutados, pela morte da ex-vereadora Marineuza Bonfim Lisboa, conhecida como “Neuzinha”, aos 76 anos de idade.

O corpo está sendo velado no Povoado Impoeira de Baixo e será sepultado às 17 horas desta sexta-feira (27), na mesma localidade.

Neuzinha foi uma grande líder rural, mulher cristã e generosa, que dedicou grande parte de sua vida às causas do trabalhador e ao povo de sua terra.

Que o Divino Espírito Santo console à família enlutada, que chora a surpreendente partida desta mulher guerreira.

Descanse em paz, Neuzinha, na Casa do Pai. Saudade eterna.