Nota De Esclarecimento – Desmentindo Fake News

Em virtude de vários comentários inverídicos, publicados nas redes sociais e em sites noticiosos, os quais não passam de fake news, a Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, através de sua Assessoria de Comunicação (ASCOM) vem prestar os seguintes esclarecimentos:

A folha de pagamento dos servidores municipais vem sendo mantida em dia, inclusive  o 13º salário dos efetivos da Educação foi pago no dia 13 deste mês e, até o próximo dia 18, o 13º salário será pago aos servidores dos demais setores.

O salário referente ao mês de dezembro será pago aos servidores municipais, no próximo dia 30,  em cumprimento à política salarial da atual gestão, que é pagar aos servidores dentro do mês trabalhado.

Também é  importante esclarecer que, durante a gestão do prefeito Clayton Farias Pinto, mais de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) foram utilizados para pagamentos de processos judiciais trabalhistas e de outras ações processuais advindas de gestões anteriores, isso sem incluir outros débitos  dos setores de Educação e Saúde, inviabilizando, assim, o compromisso financeiro da gestão.

Mesmo assim, apesar das grandes dificuldades enfrentadas, a atual gestão tem priorizado o pagamento em dia aos servidores municipais.

Sendo assim, não são as notícias falsas, objetivando denegrir a imagem da atual gestão, que irão interromper os propósitos e os compromissos do governo O Novo Tempo É Agora, que tem como mandatário o prefeito Clayton Farias Pinto.