Nota De Esclarecimento À População

Vimos, por meio da presente nota, DESMENTIR uma informação mentirosa que está viralizando nas redes sociais, publicada em nome da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, em cuja postagem consta a logomarca e o slogan da gestão municipal.

A NOTÍCIA É FALSA, pois a Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar não publicou qualquer Decreto Municipal impondo "toque de recolher aos cidadãos" e tampouco estabeleceu multas e valores e nem prestação de serviços públicos, como forma de punição às pessoas que não estão respeitando o "isolamento social".

O caso será levado à polícia, onde será feito um Boletim de Ocorrência, para a apuração deste caso e posterior punição ao autor deste crime de Fake News.
Agradecemos pela compreensão de toda a população de Pão de Açúcar.

Pão de Açúcar (AL), 07 de maio de 2020

Clayton Farias Pinto
Prefeito

Nota publicada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, Alagoas (ASCOM).