Jorge Dantas é agraciado com dois Prêmios de Prefeito Empreendedor

O prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas, foi agraciado nesta segunda-feira, (09), em duas categorias na XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, no Hotel Ritz Lagoa da Anta. Dantas venceu com a Sala do Empreendedor e Compras Governamentais.

Em suas redes Sociais o prefeito comentou sobre o feito histórico.

“Muito feliz em mais uma vez receber o prêmio de Prefeito Empreendedor. Pão de Açúcar foi a única cidade do interior a vencer em duas categorias: Sala do Empreendedor e Compras Governamentais.

Resultado fruto do nosso esforço, trabalho cotidiano, competência e união em prol do desenvolvimento de nossa terra! Em nome da diretora Carla Rezende e do secretário Ramon da Barra, parabenizo todos os profissionais do Centro de Empreendedorismo e Inovação por conduzirem tantos projetos importantes para cidade. Pão de Açúcar no rumo certo!

Agora Jorge se torna um dos recordistas e já é dono de quatro prêmios, em quatro categorias distintas. São elas:

- Prefeito Empreendedor

- Desburocratização