Inicio da vacinação pediátrica contra Covid

Atenção senhores Pais e Responsáveis

A Prefeitura de Pão de Açúcar, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta sexta-feira, (21), que estarão disponíveis as doses para a vacinação pediátrica com o imunizante da Pfizer.

Nesta sexta serão vacinadas somente as crianças de 05 à 11 anos que sejam portadoras de alguma comorbidade, ou deficiência, sendo neste dois casos necessário a comprovação das mesmas, ou que pertençam a comunidade quilombola.
A vacinação acontecerá no auditório da Unidade Mista Dr Djalma Gonçalves da 08:30 às 13 horas. Ao longo da semana iremos informando as datas para os outros grupos de crianças.

Atenção para a documentação necessária!

Os pais ou responsáveis devem portar um documento com foto, como RG ou CNH. Já para as crianças, serão necessário Cartão do SUS, Carteirinha de Vacinação e CPF. Ah! Não esqueçam o uso obrigatório da máscara.