Entrega de Boletos do Garantia - Safra

A Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar por meio de sua Secretaria Municipal de agricultura, meio ambiente e recursos hídricos iniciou a entrega dos boletos para adesão dos agricultores e agricultoras ao programa Garantia-Safra 2022/2023 nas comunidades: Povoado Limoeiro, Povoado Jacarezinho, Povoado Santiago e Povoado Espinhos.

Segundo o secretário municipal de agricultura Wellington Guimarães, as entregas acontecerão por todo território do município de Pão de Açúcar e alerta para a necessidade do cumprimento do pagamento dos boletos por parte dos agricultores.

“O pagamento dos boletos é o ato que efetiva a adesão do agricultor ao Programa Garantia-Safra, podendo ser pagos nas Casas Lotéricas ou em agências da Caixa. Caso o cidadão, por qualquer que seja o motivo não tenha recebido o seus boletos, basta se dirigir até a sede da secretaria que providenciaremos imediatamente a entrega”. Afirmou o secretario.