Duas Secretárias Municipais Acompanham In Loco A Vacinação Domiciliar De Idosos

Nesta quarta-feira (25) a secretária municipal de Saúde, Elisberlândia Correia, e a secretária municipal de Governo, Magda Falabretti, estiveram acompanhando a campanha de vacinação contra a Influenza, realizada pela ESF COHAB.

A campanha foi iniciada no município de Pão de Açúcar, na última segunda feira dia (23), e estará vacinando, até o dia 15 de abril, todos os idosos em suas casas.

Ambas as secretárias puderam ver de perto o contentamento das pessoas idosas ao receberem em suas casas a dedicada equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que é responsáveis pela vacinação, cuja medida foi adotada pela gestão municipal, para evitar que os idosos saiam de suas casas durante o período de quarentena, para evitar a contaminação pelo Coronavírus.

Fotos:ASCOM/Edivânio Ferreira