Campanha Faça Bonito - Proteja Nossas Crianças E Adolescentes

Maio é um mês cheio de comemorações!

Para nós, da política de Assistência, é um dos meses mais importantes do ano.

Este ano completa 20 anos da luta e conscientização contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Focada neste problema, a Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, lança a campanha: FAÇA BONITO, em alusão ao 18 de Maio, dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com o objetivo de orientar e alertar a sociedade sobre a temática que, infelizmente, é uma dura realidade vivenciada por nossas crianças e adolescentes na surdina.

E, em tempos de pandemia, a situação se torna ainda mais propícia a todo tipo de violência.

Importante observar o momento crítico que enfrentamos – famílias em isolamento social – agressor bem mais próximo das vitimas!!!

Vamos juntos mudar essa realidade!

Fique de olho na sua casa, no seu bairro.

Proteja as nossas crianças!

Denuncie!

Disque 100 ou procure o Conselho Tutelar ou CREAS de sua cidade.

Gestão O Novo Tempo é Agora.