A Secretaria Municipal De Saúde Divulga Os Resultados Das Abordagens Que Estão Sendo Realizada Nas Barreiras Sanitárias

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Pão de Açúcar divulgou os resultados das abordagens que estão sendo realizadas nas "barreiras sanitárias" instaladas pela Prefeitura de Pão de Açúcar, no Porto da Balsa e na entrada de acesso ao Povoado Meirus, com o objetivo de evitar a contaminação da população pelo COVID-19, o novo coronavírus. Os números divulgados se referem ao período de 27 de março a 08 de abril de 2020.

Equipes formadas por servidores municipais de diversas áreas, incluindo profissionais de saúde, estão atuando nestas barreiras que contam com a presença de policiais militares. Durante os três turnos (manhã, tarde e noite) as equipes se revezam. Confira os números deste importante trabalho coordenado pela secretária municipal de Saúde, Elisberlânia Correia.